segunda-feira, 6 de maio de 2013

GRUPOS DE ANIMAIS

                     MUNDO DOS ANIMAIS
Os animais terrestres são aqueles que vivem principalmente ou inteiramente em terra, como os gatos , os cães , ou girafas , em contraste com os animais aquáticos , que vivem com mais freqüência ou inteiramente na água, tais como , o peixe , a lagosta e polvo , ou anfíbios , vivendo em uma combinação de habitats aquáticos e terrestres, tais como sapos . Animais terrestres evoluíram a partir de animais marinhos (animais aquáticos que vivem nos oceanos e mares). A palavra também é freqüentemente usado para descrever espécies terrestres que vivem principalmente no solo, em contraste com as espécies de sapos ,  que vivem principalmente nas árvores.
Os animais aéreos, a maioria das aves se caracteriza pelo voo, as ratitas não podem voar ou apresentam voo limitado, uma característica considerada secundária, ou seja, adquirida por espécies "novas" a partir de ancestrais que conseguiam voar. Muitas outras espécies, particularmente as insulares, também perderam essa habilidade. As espécies não-voadoras incluem o pinguim, avestruz, quivi, e o extinto dodó. Aves não-voadoras são especialmente vulneráveis à extinção por conta da ação antrópica direta (destruição e fragmentação do habitat, poluição etc.) ou indireta (introdução de animais/plantas exóticas, mamíferos em particular).
                                         grupos:

 * Algumas imagens de animais terrestre ;

LEÃO


GUEPARDO

ELEFANTE

ZEBRA


CÃO E GATO
*algumas imagens de animais aquáticos :



GOLFINHO

  









ESTRELA DO MAR










CAVALO MARINHO







PEIXE PALHAÇO

BALEIA ORCA

TARTARUGA MARINHA

*Algumas imagens de animais aéreos :            















BEIJA FLOR 

TUCANO

PAPAGAIO DO MAR

CORUJA BRANCA

MORCEGO











AQUI ESTÃO ALGUNS GRUPOS DE ANIMAIS.ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG "MUNDO ANIMAL".

Obrigado !_! 
                                                GRANDES ANIMAIS *NÃO DE ALTURA,MAS SIM DE SABEDORIA !_!NÃO IMPORTA A RAÇA, SE  É PENA OU PELO, A COR...só importa o ser vivo que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário